Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MANDOU A REAL

BBB21: Irritada, Mari Gonzalez se choca com cultura do cancelamento dentro do programa: “Não dá”

Ex-BBB se pronuncia e opina sobre os últimos acontecimentos da edição 21 do reality

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 07h48 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Irritada, Mari Gonzalez se choca com cultura do cancelamento dentro do programa - Reprodução/Instagram
BBB21: Irritada, Mari Gonzalez se choca com cultura do cancelamento dentro do programa - Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez decidiu opinar em seu perfil nas redes sociais na última terça-feira, 2, sobre os recentes acontecimentos da edição 21 do Big Brother Brasil.

 Em sequência de Stories no Instagram, a ex-participante da temporada passada se mostrou bastante indignada com a cultura do cancelamento que vem tomando conta do reality.

“Eu estou cada vez mais chocada com o que está rolando no BBB. Essa pauta do cancelamento já vem acontecendo, e agora a gente está vendo todos os dias. Não dá para fechar os olhos para isso”, disparou.

“Quando a gente comete um erro, tem que ter a chance de aprender e evoluir com isso. Não ficar sendo massacrado. Não é possível que o ‘cancelador’ não veja o mal que ele faz para o cancelado”, pontuou em seguida.

Ela finalizou pedindo cautela aos seguidores para não agir como um ‘cancelador’. "Vendo de fora a gente consegue enxergar melhor ainda o quanto é forte e agressiva essa cultura. Vamos ter cuidado para não cair nesse lugar”.

DESABAFOU

Na tarde desta terça-feira (02) Juliettedeixou bem claro seu incômodo ao ser alvo de brincadeiras no Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Viih Tube e Pocah, a advogada fez um desabafo sincero e contou que não está mais aguentando os comentários sobre sua personalidade.

“Eu já estou ficando de saco cheio. Se for brincadeira, eu estou me irritando. Eu passo ali, Fiuk solta piada. Passo aqui, Karol solta piada”, disse ela, que revelou ainda que vai acabar perdendo a paciência.