Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Tainá Galvão fala sobre cancelamento do irmão, Fiuk: ''Fiquei sem dormir''

Cantora diz amar o irmão, mas garante ter ideais e valores diferentes do ator

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Fiuk, Tainá Galvão fala sobre cancelamento do irmão - Instagram
Irmã de Fiuk, Tainá Galvão fala sobre cancelamento do irmão - Instagram

Irmã de Fiuk, Tainá Galvão decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (01) sobre o ‘cancelamento’ que o irmão vem sofrendo com suas atitudes no Big Brother Brasil 21.

A cantora, que ficou três dias afastada das redes sociais, disse que não está acostumada a este tipo de exposição e confessou ter ficado sem dormir diante das polêmicas.

“Voltei das minhas férias sabáticas de três dias. Estava precisando muito. Para mim, tem sido um pouco diferente do que para o meu pai (Fabio Jr) e para a Cleo (irmã), que são acostumados a muita exposição. É muito louco isso tudo. A sensação é como se eu estivesse em um circo pegando fogo. Caí de paraquedas nisso tudo. Não estou acostumada”, disse ela.

“Amo meu irmão acima de tudo, incondicionalmente. Vou estar lá para o que ele precisar sempre, mas isso não significa que eu apoie as atitudes e escolhas dele sempre. Penso diferente dele em vários sentidos. Tenho ideais e valores diferentes... Cada um é uma pessoa. Cada um teve uma história de vida. Não quer dizer que estou condicionalmente do lado do meu irmão, lógico que não, mas sempre vou estar aqui para ele”, garantiu a filha de Fábio Jr.

Sentida, ela ainda disse que está orando para que o irmão tenha sabedoria: “Peço a Deus para abençoar o Filipe para ele ter a melhor escolha. Todos nós somos sujeitos a erros. Que ele aprenda e se surpreenda.”.

EITA ATRÁS DE EITA:

Um momento protagonizado pelo grupo Karol ConkáNego DiFiuk Camilla de Lucas gerou muitas críticas nas redes sociais. Eles conversavam sobre Thais e insinuavam que ela tinha um interesse em Fiuk.

O filho de Fábio Jr desdenhou da situação e insinuou que só queria um lance e não um romance com a dentista. Nas redes sociais, a família da sister se disse assustada com os acontecimentos - sobretudo porque quando ela entrou no quarto todos pararam no mesmo momento de falar e mudaram de assunto.

Veja: