Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Irmã de Fiuk, Tainá Galvão detona Viih Tube: ''Fala o que as pessoas querem ouvir''

Cantora diz que não entende como os participantes do reality não percebem as atitudes da youtuber

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Galvão critica comportamento de Viih Tube no BBB21 - Reprodução/Globo/Instagram
Tainá Galvão critica comportamento de Viih Tube no BBB21 - Reprodução/Globo/Instagram

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, do Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais na última quinta-feira (15), para falar sobre o comportamento de Viih Tube na casa.

As falas de Tainá foram ditas durante a realização da última prova do líder, que teve na final Viih e Fiuk. Sincera, a filha de Fábio Jr. disse que não entende como as pessoas não percebem as coisas que a youtuber faz.

"Não consigo entender, juro. Ela faz uma coisa, não estou falando que é de propósito, estou falando que é o que parece para mim, de enaltecer a pessoa, exaltar todas as qualidades, 'eu enxergo em você o que ninguém enxerga', e as pessoas ficam... Ela fala o que as pessoas querem ouvir", começou ela.

Na legenda dos vídeos, compartilhados no Instagram, a cantora disse ainda que Viih acaba mexendo com o psicológico de alguns participantes do reality global.

“Muito doido, pega na vulnerabilidade do psicológico. A pessoa fica feliz, se sente bem e abre a vida toda para ela. Quando vê, pronto, ninguém vota nela. Fico me perguntando se é estratégico ou se ela é assim”.

DETONOU

Mais cedo, em conversa com João Luiz, Viih Tube soltou o verbo e reclamou do comportamento de Fiuk no BBB21.

A sister disse que tem evitado brincar com o cantor, que não reage bem às brincadeiras: “O Fiuk consegue se estranhar com todo mundo”, opina ela