Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Irmã de Fiuk se pronuncia após boatos de surto do pai, Fábio Jr: "Não sei se choro ou fico revoltada"

É mentira: família está indignada com notícia que circula nas redes sociais; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Irmã de Fiuk se pronuncia após boatos de surto do pai, Fábio Jr: "Não sei se choro ou fico revoltada" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Irmã de Fiuk se pronuncia após boatos de surto do pai, Fábio Jr: "Não sei se choro ou fico revoltada" - Reprodução/TV Globo

Irmã de Fiuk, a bela Tainá Galvão usou as redes sociais para lamentar a circulação de uma notícia falsa envolvendo o pai, o cantor Fábio Jr.

É que um jornal publicou que ele surtou ao ver o discurso em que Fiuk pediu para vencer o BBB21 no último domingo. A nota afirma que ele teria quebrado um vaso por não aprovar as palavras do filho.

Segundo a família, a informação é falsa e não encontra amparo na realidade.

"Não se se dou risada, se eu choro ou se fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso? Aí, foi demais", disse Tainá em um post na madrugada desta terça-feira (4).

Familiares também tem deixado comentários em publicações nas redes sociais alertando que a notícia é uma fake news.

APOIO INCONDICIONAL

Em meio a boatos, Fábio Jr mandou um recado ao filho, Fiuk, um dos finalistas do Big Brother Brasil 21. Durante o programa desta segunda-feira (3), o rapaz ganhou uma mensagem carinhosa do cantor.

"Ê filhote! Caramba, parabéns pra você, não é fácil não. Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. "Brigadu". Beijão, filhote", declarou ele usando seu tradicional bordão.