Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAIZÃO

BBB21: Irmã de Fiuk revela reação confusa de Fábio Jr. ao saber do reality: "Ele quis entender"

Fiuk está entre as celebridades que disputarão o grande prêmio de R$ 1,5 milhão

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 08h02 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Fiuk revela reação de Fábio Jr. sobre reality - Reprodução/Instagram
Irmã de Fiuk revela reação de Fábio Jr. sobre reality - Reprodução/Instagram

Fiuk está entre as celebridades que disputarão o grande prêmio de R$ 1,5 milhão dado para o campeão do Big Brother Brasil 21

Nesta quinta-feira (21) Tainá Galvão, irmã do participante, resolveu utilizar suas redes sociais para comentar sobre a participação no reality show. Ao ser questionada sobre a reação de Fábio Jr quando soube que o filho estaria no programa, ela foi enfática.

"Não foi nenhuma a princípio. Depois ele quis entender a intenção do Filipe, os motivos, etc. Meu pai pensa muito no lado da carreira. Para ele, é sério, independente da parte do 'entretenimento'. As coisas têm que ter um propósito. O que eu admiro nele", disse Tainá.

Na conversa, a cantora também comentou da possibilidade de Fiuk fazer algo errado durante o confinamento. "Opa. Todos nós estamos sujeitos, né? Não dá para saber como a gente vai agir frente a uma situação até se deparar com ela. Estou preparada para isso", garantiu.

RecentementeFábio Jr. já saiu em defesa do filho e iniciou a divulgação de sua torcida. "Vai com tudo filhote! Tamo junto pra caramba! Te amo muitão", escreveu ele em um post no Instagram. 

Ainda na rede social, o intérprete de "Alma Gêmea" fez questão de compartilhar uma foto com o herdeiro e declarou: "Te amo muitão". 

Quem também fez questão de declarar torcida foi Cléo Pires, irmã de Fiuk."Boa sorte, irmão. To com você", escreveu a atriz. Em seguida, ela  não escondeu a euforia ao ver o parente no reality show."Eu tô surtando muito".

COMO ASSIM? 

A Globo liberou nesta terça-feira (19) a lista completa dos participantes do BBB21, no entanto, parece que ainda teremos muitas surpresas até a estreia do reality, marcada para o dia 25 de janeiro. 

Boninho, diretor do programa, resolveu interagir com os internautas após a divulgação dos participantes e não poupou na sinceridade. Um internauta comentou que estava muito feliz com o time da 21° edição, e direto, o Big Boss respondeu: "Aguarda a surpresa".