Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Irmã de Arthur entrega ataques na web e revela que pai de brother pediu sua saída: ''Desesperado''

Família de brother lamentou ameaças e pediu pelo fim dos ataques na web

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Arhtur Picoli relatou série de ataques e família pediu sáida do brother - Reprodução / TV Globo
Família de Arhtur Picoli relatou série de ataques e família pediu sáida do brother - Reprodução / TV Globo

Entre um dos mais ameaçados da casa, a família de Arthur Picoli também desabafou sobre o momento delicado vivido fora do reality.

Thaís Picoli, irmã do professor de crossfit, revelou à coluna de Patrícia Kogut, do portal O Globo, neste sábado (13) que seus pais seguem sofrendo com as ameaças e ataques na web.

"Minha mãe fez um comentário numa foto no perfil do Arthur no Instagram. Aí vieram falando: "Isso é a merda que você fez na vida?". São ataques bem baixos, que doem. Mas, como conhecemos o Arthur e acreditamos que isso vai acontecer só até ele sair do programa, relevamos. A gente lê, fica mal, mas depois abstrai", garantiu.

Ela contou também que seu pai é o que anda mais preocupado com a imagem do herdeiro:

"Meu pai fica sentido também. Já me disse para ver se teria como entrar em contato com a Globo para pedir para o Arthur sair. Eu falei: "Pai, não tem como", relatou.

Por outro lado, sua mãe está mais tranquila e busca amenizar os comentários negativos: "Minha mãe tira de letra, não está nem aí. Sabe o coração do filho dela. Já meu pai fica desesperado", garantiu.

ALVO DEFINIDO

O novo líder da semana Fiuk já planejou seus próximos passo na casa e garantiu que tem um nome quase definido para sua indicação.

Em conversa com Sarah e Gilberto na área externa, o cantor revelou que sua maior desavença na casa segue sendo com Arthur, nome mais forte para compor a próxima berlinda.