Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Insegura com seu relacionamento, Carla Diaz confessa: “Não sei até onde tenho Arthur”

Emparedada, a atriz ainda confessou que a sensação de estar na berlinda é horrível

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 11h25

BBB21: Insegura com seu relacionamento, Carla Diaz confessa: “Não sei até onde tenho Arthur” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Insegura com seu relacionamento, Carla Diaz confessa: “Não sei até onde tenho Arthur” - Reprodução/TV Globo

Após Jogo da Discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira (22) no Big Brohter Brasil 21, Carla Diaz, que enfrenta a eliminação nesta noite, desabafou na presença da Pocah sobre sua insegurança em relação ao Arthur.

Instantes antes de falar do instrutor de crossfit, ela confessou como passou o dia e a sensação de estar no Paredão. “Hoje está meio esquisito. Foi bom, a gente pegou sol, eu adorei, foi leve, nesse sentido. O dia nem demorou tanto para passar. Mas é uma sensação horrível o Paredão. Que horror! Bem que falam para a gente 'fujam do Paredão'. A sensação é uma das piores. Não sei definir”, disse para funkeira.

A gente está fazendo muitos laços aqui dentro. Você tem a gente, você tem o Arthur….”, opinou, então, Pocah.

Carla Diaz interrompe a amiga e pontua seu receio em relação ao brother. “Eu não sei até onde eu tenho o Arthur”.

A gente nunca sabe até onde a gente tem as pessoas. De diversas formas e isso é com tudo na nossa vida”, rebateu a carioca.

CAIU NA REAL?

Em conversa com Rodolffo na área externa da casa do Big Brother Brasil 21Sarahdesabafou sobre a postura equivocada que estava tendo no jogo, especialmente com Carla Diaz, após algumas situações que a fizeram achar que ela estava indo pelo caminho certo.

Aquele negócio da Carla eu acho que a gente pesou muito nas palavras. Não nos nossos pensamentos. Porque algumas coisas eu ainda penso sobre. Não tudo. Mas acho que a gente pesou no julgamento. Não sei você. Eu e Gil, a gente até chegou a essa conclusão juntos, a gente deixou muito o jogo subir na nossa cabeça”, disse.

A sister, então, esclareceu que o motivo de ela pensar assim foi porque voltou de dois Paredões no início do programa e, também, por ter indicado duas pessoas que acabaram saindo da casa, Nego Di e Karol Conká.