bbb   / EITA!

BBB21: Insatisfeito com o voto que levou de João Luiz, Projota ameaça: “Seus dias estão contados”

O brother acabou sendo o mais votado da casa na formação do Paredão, mas se livrou da berlinda ao levar a melhor na Prova Bate e Volta

Redação Contigo! Publicado terça 23 fevereiro, 2021

O brother acabou sendo o mais votado da casa na formação do Paredão, mas se livrou da berlinda ao levar a melhor na Prova Bate e Volta
BBB21: Insatisfeito com o voto que levou de João Luiz, Projota ameaça - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (23), após Festa da Líder Sarah, Projota reflete na sala da casa do Big Brother Brasil 21 sobre os votos que levou na última formação do Paredão.

Ao aparecer as fotos de João Luiz no telão do Feed BBB, o rapper, que não engoliu o voto que levou do brother, ameaça. "Seus dias estão contados, meu amigo", declarou.

O professor de Geografia teve que revelar seu voto após ter sido escolhido por Rodolffo durante a dinâmica Dedo Duro.

Projota acabou recebendo 5 votos e foi o primeiro mais votado da casa. Por sorte, conseguiu escapar da berlinda após ter vencido Prova Bate e Volta.

MUDAÇAS?

O rapper Projota prometeu que vai incendiar a casa após o paredão que chegará ao fim nesta noite no Big Brother Brasil 21.

"Muita coisa vai mudar nessa casa e eu vou me colocar na frente. Vamos derrubar o muro que tem nessa casa! Agora é assim, se você não vai até o jogo, o jogo vai até você", afirmou ele no Raio-X desta terça-feira (23).

Sem dar detalhes sobre o que pretende, ele também pediu votos para que Arthur permaneça no confinamento.

Último acesso: 27 Feb 2021 - 22:30:48 (1141077).