Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Indireta? Gilberto se queixa de atitude de finalistas e deixa alfinetada: "Eu penso e falo"

Economista criticou postura de confinados e o comparou com outros jogadores; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto alfineta brothers e compara seu jogo - Reprodução / TV Globo
Gilberto alfineta brothers e compara seu jogo - Reprodução / TV Globo

Um dos primeiros a dormir durante a Festa do Líder, Gilberto despertou nesta quinta-feira (15) reflexivo e deixou algumas alfinetadas nos colegas de confinamento.

Avaliando sua postura na casa, ele abriu o coração ao entregar que se sente incomodado com a postura omissa de alguns jogadores:

"Foi muito boa a festa, mas dormi cedo. Quero pedir desculpa! Eu fiquei 'noiando' o dia inteiro. É muito difícil porque eu fico criando possibilidades na minha cabeça e não acontecem", começou dizendo.

Em seguida, o economista detalhou sua frustração e garantiu: "Eu fico muito triste porque sempre sou eu que crio essas possibilidades, mas a maioria das pessoas pensam a mesma coisa, só que não falam. Tudo o que eu penso, eu falo", destacou.

Por fim, ele concluiu que sua atitude nem sempre é a correta: "Acho que falo de mais, às vezes, e fico triste. Mas sou assim, vocês me conhecem. Peço desculpas", destacou.

MAGOADO?

O professor João Luiz questionou Caio sobre uma possível mágoa após a festa que rolou em homenagem à sua liderança na casa do BBB21.

Na tarde desta quinta-feira (15), ele quis saber se rolou uma chateação. Isso porque em determinado momento vários participantes foram para a área interna da casa e abandonaram a comemoração.