Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Inconformado com o monstro, Projota chora e manda recado: ''Vou tirar um por um''

Cantor diz estar revoltado por não receber apoio dos colegas de confinamento durante punição

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 20h03 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota diz que vai 'tirar um por um' - Reprodução/TV Globo
Projota diz que vai 'tirar um por um' - Reprodução/TV Globo

Projota não está aceitando nada bem o castigo de monstro que recebeu do anjo Caio e, neste sábado (27) caiu no choro ao não se sentir apoiado pelos colegas de confinamento.

Em conversa com Arthur, o cantor falou que tentou animar os outros participantes que receberam o monstro e não recebeu o mesmo apoio. Ele disse estar revoltado com a situação e mandou um recado ousado.

“Uma mistura de triste com revoltado, comigo mesmo até. É a beira da humilhação e tem 15 pessoas aqui e ninguém não está nem aí comigo. Me sentindo um lixo. O que eu fiz? No monstro da Viih, eu estava lá toda hora animando”, disparou.

Ele também contou que se sentiu triste porque ajudou Caio quando quebrou o pé, mas o brother o colocou no monstro. “Eu estou quase indo para o paredão. Mas se eu ficar, eu vou tirar um por um”, disse ele.

DESABAFO:

Após ter uma longa discussão com Lumena, Juliette decidiu desabafar com Viih Tube sobre o assunto. A advogada contou alguns pontos da discussão e disse que não foi um papo agradável.

“Foi uma conversa pesadíssima. Falei 50% do que eu pensava, ela fica dizendo que eu quero rotular ela. A conversa foi assim, toma lá, dá cá”,disse ela.