Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Imunizada! Camilla de Lucas vence a última Prova do Anjo da edição com performance surpreendente

A sister levou a melhor em um desafio que exigia agilidade e boa memória dos participantes e garantiu mais uma semana no reality

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 17h10

BBB21: Imunizada! Camilla de Lucas vence a última Prova do Anjo da edição com performance surpreendente
BBB21: Imunizada! Camilla de Lucas vence a última Prova do Anjo da edição com performance surpreendente - Reprodução/TV Globo

Camilla de Lucas teve uma fantástica performance na última Prova do Anjo da décima primeira edição do Big Brother Brasil e venceu a disputa neste sábado (17).

A prova exigia agilidade e boa memória dos participantes. Um de cada vez, os brothers deveriam cumprir o gabarito proposto no decorrer de um circuito da marca patrocinadora.

Entenda como foi a dinâmica através da explicação de Tiago Leifert. “Você vai ter que procurar os cinco esmaltes que vão aparecer no gabarito do telão. Alguns esmaltes estão soltos na bancada, outros, trancados numa caixinha. Será necessário, então, pegar uma chave e abrir essa caixinha. Se você precisar checar o gabarito de novo, você vai apertar um botão que está bem no meio do circuito, no portal Avon, exatamente na metade do circuito. Ao chegar ao final do circuito, você vai montar o seu gabarito e apertar o outro botão que está ali perto desse gabarito. Cada acerto vale 1 ponto. Vence a Prova do Anjo quem fizer mais pontos. Se houver empate, quem fez mais rápido vence”.

Vale lembrar que nesta semana o Anjo é autoimune e deve puxar três participantes para o Castigo do Monstro. No próximo domingo (18) um deles terá que ser indicado direto ao Paredão pela Líder, Viih Tube, e não terá o direito de fazer a Prova Bate e Volta. 

PREOCUPADOS 

Na tarde deste sábado (17), Arthur e Caio aguardam o início da Prova do Anjo no Big Brother Brasil 21 na área externa da casa e já se preocupam com o Castigo do Monstro.

O instrutor de crossfit, então, refletiu e pontuou sobre a pouca quantidade de comida disponível para quem for ficar no grupo da Xepa após a dinâmica.

"Não tem como tirar alguém do Vip e botar na xepa, velho", declara o educador físico.