Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Piada pronta

BBB21: Humor involuntário! Viih Tube fala de família grande e vira piada na web: "Com o tanto de pai que tem"

Vitória se tornou assunto nas redes ao soltar frase sobre a própria família; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2021, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube soltou frase sem saber da piada no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Viih Tube soltou frase sem saber da piada no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Família grande, né? Viih Tube virou piada nas redes sociais ao falar sobre familiares no BBB21.

Nesta quinta-feira (22), a youtuber conversava com Pocah sobre as família estarem reunidas para torcer por elas do lado de fora da casa e acabou fazendo uma piada involuntária.

"Eu tô imaginando minha família se reunindo, sabe? Pra assistir o paredão. Todo mundo torcendo, votando... você também tem família em um monte de lugar, né?", perguntou a funkeira.

Vitória respondeu que tinha e Pocah questiona: "Sorocaba, né?". Mas aparentemente a família está espalhada: "Nossa, no Brasil todo. Cada família em um canto".

A declaração acabou sendo piada pronta, já que a participante comparou praticamente todos os colegas de confinamento a alguém da família: de Nego Di a Caio, que definiu como pais, passando por Juliette e Pocah, que se tornaram mães, e Gilberto, que foi comparado aos tios e tias da loirinha.

Um usuário do Twitter ironizou: "Com o tanto de pai que ela tem, não duvido". Outro brincou: "Sim, Nego Di é de Porto Alegre, Caio de Anápolis e por aí vai".

HISTÓRIA BONITA

Durante o Almoço do Líder nesta quinta-feira (22), Juliette confidenciou ao amigo Gilberto momentos muito marcantes durante a alfabetização da mãe, dona Fátima.

A advogada lembrou de quando ensinou a matriarca a ler e escrever com a ajuda da irmã: "Eu e minha irmã ficávamos muito agoniadas dela não escrever", comentou.