Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Humilhado pela casa, Lucas encontra apoio em Sarah e se emociona: "Humanidade absurda"

Após ser duramente criticado por toda a casa, ela foi a única a colocar em dúvida as certezas de Karol Conká

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 07h19 - Atualizado às 07h19

Sarah e Lucas conversam no BBB21 - Reprodução/Instagram
Sarah e Lucas conversam no BBB21 - Reprodução/Instagram

Após o jogo da discórdia que movimentou a casa na noite desta segunda-feira (1), Sarah procurou Lucas para conversar.

Ela mencionou que muitos dos confinados foram hipócritas: embora critiquem Lumena, preferiram mencionar Juliette no programa ao vivo porque acreditam que ela é mais fraca aqui fora.

"Eu me senti mal ali agora. O povo distorceu as palavras, só que tinha pessoa que há uma hora atrás estava falando que a Lumena gostava de falar isso [cancelar], mas na hora falaram da Juliette", afirmou. 

A sister também ouviu palavras carinhosas de Lucas Penteado. Ela foi a única voz que colocou em dúvida a narrativa que dominou a casa nos últimos dias.

"Naquela hora você foi de uma humanidade absurda. Querer me ouvir", disse ele. Ela agradeceu o carinho, mas lembrou que sua postura foi porque ela realmente não sabe exatamente o que aconteceu. "Eu sei que eu acho que deveria ter chegado e apontado os seus erros, mas como eu ia apontar se eu não sei qual foi? Eu não vi", reafirmou ela como disse ao vivo.

ASSESSORIA DEFENDEU

A assessoria da cantora Karol Conká usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (1) para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo a cantora. Em uma sequência de posts, eles dizem que frases estão sendo deturpadas e que a rapper tem sofrido perseguição. A assessoria pediu que fãs tenham mais responsabilidade e respeito e mencionam a origem difícil da cantora.

"Esquecemos o quanto a fragilidade da figura da Karol Conka, uma mulher preta, mãe solteira e pioneira da cena do rap feminino brasileiro, acaba tendo. É momento de refletir também porque uma mulher preta é tão facilmente odiada por não ser a pessoa perfeita", diz um dos trechos.