Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB21: Hariany Almeida critica postura não espontânea de confinados: “As falas já vêm prontas”

Influenciadora afirma que os Brothers estão com medo de serem cancelados fora do reality

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 07h05 - Atualizado às 07h07

BBB21: Hariany Almeida critica postura não espontânea de confinados - Reprodução/Instagram
BBB21: Hariany Almeida critica postura não espontânea de confinados - Reprodução/Instagram

Hariany Almeida usou as redes sociais na noite da última quarta-feira, 27, para opinar sobre o que está achando das posturas dos confinados da edição 21 do Big Brother Brasil.

Ela, que já participou do reality, falou em seu Twitter que os participantes não estão espontâneos, que os discursos já estão montados.

“Gente, todo mundo quer lacrar nos discursos agora nos realities né? As falas já vêm tudo pronta”, criticou.

Com receio de ser mal interpretada, ela esclareceu sua opinião afirmando que o pessoal da casa mais vigiada do Brasil está com medo de ser cancelado fora do reality.

“Antes que comecem a problematizar, só falei isso porque é nítido que as pessoas estão com medo do cancelamento, então já entram com falas prontas com medo do que as pessoas vão achar aqui fora e sempre falando o que sabem que as pessoas vão gostar de ouvir”, disse.

COMO ASSIM?

A ex-BBB Hariany Almeida pegou todos os fãs de surpresa na última segunda-feira (25) ao revelar que precisou realizar uma cirurgia de emergência para retirar retirar pedras no rim.

Nesta terça-feira (26), a musa recebeu alta e para tranquilizar os fãs, contou que está em repouso absoluto e que teve que adiar algumas campanhas publicitárias que estava trabalhando. 

"Estou sentindo um pouquinho de dor ainda, mas é normal por causa do Duplo J [tipo de catéter] que colocaram em mim. Segunda-feira já tirarei e voltarei a viajar", revelou.