Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Grupo promove panelaço nos Estúdios Globo e pede expulsão de Karol Conká

Um grupo, comandado pelo influenciador Thomas Costa, organizou uma manifestação em frente ao Projac

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h08

BBB21: Grupo faz panelaço e pede expulsão de Carol Conká - Reprodução/Instagram
BBB21: Grupo faz panelaço e pede expulsão de Carol Conká - Reprodução/Instagram

As atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil 21 estão causando nas redes sociais e nesta segunda-feira (01) aos ânimos ficaram exaltados.

Um grupo, comandado pelo influenciador Thomas Costa, organizou uma manifestação em frente aos Estúdios Globo para pedir a expulsão da cantora. 

Em seu perfil no Instagram, o influenciador convocou seus mais de 3,7 milhões de seguidores para um panelaço nos Estúdios Globo e conseguiu reunir um pequeno grupo. Em vídeos, os manifestantes aparecem gritando em coro "ão, ão, ão, queremos expulsão". 

Segundo Thomas, a equipe de segurança da emissora acionou a polícia para dispersar o grupo. "Veio um moço da Globo e falou pra eu não dar dor de cabeça. Eu falei: 'moço, se der dor de cabeça toma uma neosaldina", brincou o humorista. "Eles estão todos aqui atrás, mas não podem tirar a gente, a rua é pública".

"Cara, quando eu vi a polícia eu falei: 'vou ser preso, tô fazendo um panelaço aqui na frente do Projac'​"

EITA!

O apresentador Tiago Leifert ignorou Karol Conká ao vivo no BBB21 na noite desta segunda-feira (1).

Se impondo, a cantora queria falar mais uma vez durante o programa ao vivo e tentou de todas as formas ganhar o direito de palavra do apresentador.  O global não somente ignorou as investidas da estrela como também passou a palavra para outra confinada, Juliette.

"Por que eu não posso falar, Tiago? Todo mundo pode falar", disse ela.

O vídeo do momento gerou grande repercussão nas redes sociais e deixou a cantora com a pulga atrás da orelha. Em conversa após a prova, ela chegou a afirmar que acreditava que o apresentador não gostava dela.