Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGOS?

BBB21: Grandes adversários, Arthur e Fiuk selam a paz em abraço caloroso: "O maior ensinamento"

O instrutor de crossfit foi consolar o cantor após o embate com Tiago Leifert no Jogo da Discórdia

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Grandes adversários, Arthur e Fiuk selam a paz em abraço caloroso: "O maior ensinamento" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Grandes adversários, Arthur e Fiuk selam a paz em abraço caloroso: "O maior ensinamento" - Reprodução/TV Globo

Grandes adversários no Big Brother Brasil 21, Fiuk e Arthur Picoli resolveram selar a paz! 

Após o fim do Jogo da Discórdia, realizado nesta segunda-feira (12), os brothers decidiram bater um papo "sincerão", na cozinha da Xepa, e deixaram claro seus posicionamentos no jogo. Para o instrutor de crossfit, não há motivos para ficar chateado. 

"Eu sabia que você ia me dar [a placa de 'Não ganha'], igual o jogo da final do mal. Eu sei que você teria me escolhido pra jogar, então é uma coisa que já fica mais natural", iniciou. 

"Essas paradas são as que não pegam pra mim aqui dentro. O jogo, o voto, você sabe. Já conversei e te expliquei. [...] Eu falei que pra mim o maior ensinamento tá sendo justamente esse. Sendo apontado, tendo que apontar mesmo sem querer. Eu vi o quanto você ficou refutando", acrescentou.

Ainda abalado, o cantor mencionou a breve discussão que teve com Tiago Leifert. Cansado de ver os brothers e sisters pipocando no Jogo da Discórdia, o apresentador deu um chega para lá em Fiuk, que se esquivou de um detalhe da dinâmica.

"Eu bati com o Tiago mesmo porque é difícil colocar palavra na minha boca, entendeu? Por mais que ele fale: 'O jogo funciona assim', mas o que eu entendo da situação é isso. Não consegui falar: 'É isso, Tiago', não é", pontuou o herdeiro de Fábio Jr

"A ideia do jogo [da discórdia] é perguntar quem sai no dia, quem não ganha e é essa a ideia", analisou Arthur.

Emocionado com a declaração do adversário, o artista não conteve a emoção e agradeceu pelo apoio, selando a paz com um caloroso abraço. 

FICOU CHATEADO!

O ator Fiuk reclamou da bronca que levou de Tiago Leifert ao vivo no Jogo da Discórdia que rolou na noite desta segunda-feira (12) no Big Brother Brasil 21.

"Hoje eu fiz uma coisa que nunca fiz em nenhum jogo. Sempre respeitei todas as regras, todas as palavras e hoje eu não fui legal", disse Fiuk.