Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Globo explica ida de Arthur ao hospital e descarta chance de interferência: "Acompanhado o tempo todo"

Emissora detalhou como foi a saída temporária da casa e reitera respeito aos protocolos; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Globo emite comunicado sobre atendimento médico a Arthur - Reprodução/Instagram
BBB21: Globo emite comunicado sobre atendimento médico a Arthur - Reprodução/Instagram

A TV Globo emitiu uma nota oficial na tarde desta sexta-feira (19) sobre a ida de Arthur ao hospital. O participante do Big Brother Brasil 21 se lesionou e precisou de atendimento médico.

Segundo a emissora, este tipo de procedimento está previsto no contrato e não houve chance de interferência externa no jogo. 

"O participante esteve acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe", diz o trecho. O instrutor de crossift também foi protegido com os protocolos de segurança para evitar uma possível contaminação pela Covid-19.

Veja na íntegra: 

Após a prova do líder, Arthur precisou ir ao hospital para realizar exames e receber atendimento médico especializado. Após avaliação médica, foi liberado para voltar para a casa do BBB, onde ficará de repouso e continuará a ser acompanhado pela equipe médica do programa.

Todo o processo seguiu os protocolos de segurança e cuidados necessários em tempos de pandemia. Além disso, o participante esteve acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe.

Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário.

IDA AO HOSPITAL

O instrutor de crossfit Arthur contou que viveu momentos de muita dor após se lesionar durante a prova do líder do Big Brother Brasil 21. Assim que voltou para a casa no final da madrugada desta sexta-feira (19), ele contou que vai precisar ficar com o braço imobilizado.

"Sem uns ligamentos, mas estamos aí", disse ele ao retornar para a casa. Segundo o bonitão, as dores foram fortíssimas e ele quase desmaiou.

"Então, demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância", declarou.