Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto vê Fiuk trocar de roupa, pede beijo na boca e ator atende o desejo: "Fico todo derretido"

Ator pegou os fãs de surpresa ao protagonizar momento inesperado após levar cantada do economista

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto vê Fiuk trocar de roupa, pede beijo na boca e ator atende o desejo: "Fico todo derretido" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto vê Fiuk trocar de roupa, pede beijo na boca e ator atende o desejo: "Fico todo derretido" - Reprodução/TV Globo

A dupla Fiuk e Gilberto protagonizou um momento divertido na casa do Big Brother Brasil 21 já na madrugada desta quarta-feira (14). Tudo começou quando o economista fez elogios para a beleza do jovem enquanto ele trocava de roupa.

“Fiuk, lindo, te amo, me dá um beijo na boca... tô brincando”, declarou ele observando o filho de Fábio Jr exibindo seu físico invejável.

Surpreendendo os fãs, Fiuk decidiu beijar o brother. Mas calma, ele colocou a mão sobre a boca do pernambucano e simulou um beijo de tirar o fôlego.

“Aí eu fico todo derretido, mesmo com a mão no meio”, brincou Gil após o momento.

ELIMINADA

Thaís foi a décima eliminada do BBB21 nesta terça-feira (13). Sem surpresas para o público, mas com enorme choque dentro da casa, a dentista foi escolhida para deixar o reality com 82,29% dos votos. Arthur terminou com 15,88% e Fiuk passou longe de sair, com apenas 1,83%.

No discurso, o apresentador Tiago Leifert disse: "Qual é a história que vão contar de você? Qual é o meme que vão fazer?".