Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto tem crise de choro, faz previsão equivocada e teme não ir pra final: "Pela minha experiência"

Ele viveu um novo momento de desespero e fez uma previsão completamente errada sobre o paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto tem crise de choro, faz previsão equivocada e teme não ir pra final: "Pela minha experiência" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto tem crise de choro, faz previsão equivocada e teme não ir pra final: "Pela minha experiência" - Reprodução/TV Globo

No último paredão e próximo da final do Big Brother Brasil 21, o economista Gilberto desabafou na tarde deste sábado (1) e foi às lágrimas.

Ele lamentou o fim do reality e se emocionou ao lembrar que está tudo chegando ao fim."Ai, como eu amo esse lugar!", afirmou.

Camilla de Lucas então segura a mão do brother. "Também. Por que isso mexeu tanto com a gente?", diz. Ele chora muito e agradece a oportunidade de ter participado da competição. "Que honra!", diz.

Gil também conversou com Juliette e deu uma opinião equivocada sobre o paredão. Ele alegou que a disputa entre os dois e Camilla de Lucas já está na final.

"É isso o que estou dizendo. Está entre mim e você. Pela minha experiência de reality, é", declarou ele."Triste fim", lamentou a paraibana. "Ai, a morte. Mas é só um achismo. De repente, você nem está recebendo voto. Mas é um achismo, entendeu?", declarou ele.

DRAMA DA MÃE

A paraibana Juliette ficou muito nervosa durante o programa ao vivo do BBB21 na noite desta sexta-feira (30). Aos prantos, a sister revelou porque quer uma vaga na grande final do programa.

"Eu quero estar nessa Final. Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. . Fiz uma trajetória pela fé e do amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo no amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente", disse ela.