Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTE!

BBB21: Gilberto se emociona ao revelar que a mãe sofria violência doméstica: "Meu pai batia nela"

Durante a festa, o economista desabafou com Fiuk e quase foi às lágrimas ao relembrar o momento ruim de sua vida

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto se emociona ao revelar que a mãe sofria violência doméstica: "Meu pai batia nela" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB21: Gilberto se emociona ao revelar que a mãe sofria violência doméstica: "Meu pai batia nela" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (22), durante a festa, Gilberto quase foi às lágrimas ao desabafar com Fiuk e revelar que a mãe, dona Jacira Santana, sofria violência doméstica.

Tudo começou quando La Belle de Jour, de Alceu Valença, começou a tocar - o economista relembrou que escutava a música para esquecer os problemas de casa e, nesse momento, relembrou quando o pai machucava sua mãe.

"Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela... eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer, alguma coisa, porque eu não aguentava mais", disse ele.

E com a expressão visivelmente emocionada, completou: "Então, essa música é muito marcante para mim, todas as vezes que eu me via melhor que aquele momento. Eu ouvia essa música e pensava: 'Caramba! Hoje tá melhor do queontem'".

Vale lembrar que, recentemente, o pai do pernambucano ressurgiu após 15 anos afastado e pediu um reencontro com o filho.

VOTO DEFINIDO

Na madrugada desta quinta-feira (22), Gilberto finalmente enxergou que é uma ameaça para Viih Tube e definiu seu voto na sister no próximo Paredão.

Durante a festa, o economista contou toda a sua estratégia a Fiuk e garantiu que agora seu alvo é a youtuber.

Veja: