Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAGOOU

BBB21: Gilberto relembra jogo da discórdia que mais mexeu com seus sentimentos: ''Eu chorei''

Sincero, doutorando em economia disse ter se sentido mal após receber placas de cinco participantes

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 17h41

Gil revela o pior jogo da discórdia do programa para ele - Reprodução/Globo
Gil revela o pior jogo da discórdia do programa para ele - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (26), Gilberto revelou qual foi o pior jogo da discórdia para ele no Big Brother Brasil 21. Sincero, ele revelou que chegou a chorar depois da dinâmica.

Em conversa na academia com Camilla de Lucas e Fiuk, o economista falou sobre o jogo das flechas, onde os participantes tinham que escolher o melhor jogador, o pior e quem fazia jogo sujo. Gil, que estava no paredão naquele momento, contou que se sentiu mal.

"O jogo da discórdia que mais me doeu foi quando eu estava no paredão e recebi cinco placas de 'jogo sujo'. Me doeu muito. Eu chorei. A casa tinha 10 pessoas, eu ganhei de cinco. Foi muito pesado", disse o pernambucano.

Ele continuou: "Pensei: 'se as pessoas lá fora estão achando que estou jogando sujo aqui dentro, vai ser a maior dor no meu coração'. Para mim doía muito", disse ele que, na dinâmica, recebeu as placas dePocah, Caio, Rodolffo, Thaís e Viih Tube.

VAI PRA FINAL?

Mais cedo, Gil mostrou estar confiante em chegar à final do BBB21. Sozinho, ele refletiu sobre as chances de chegar ao TOP3 e disse que não irá ao próximo paredão.  

“Três vão para a Final. A minha chance é muito mais do que 50% de estar na Final, gente. E tem muita chance de eu não ir para o Paredão, muita chance. Eu acho que eu não vou para o próximo Paredão”, diz ele.