Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RETA FINAL

BBB21: Gilberto reflete sobre o jogo e profetiza lugar na final do reality: ''Não vou pro paredão''

Sempre religioso, doutorando em economia faz oração e pede ajuda para chegar à final do programa

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto profetiza lugar na final - Reprodução/Globo
Gilberto profetiza lugar na final - Reprodução/Globo

Líder mais uma vez, Gilberto está confiante em chegar à final do Big Brother Brasil 21 e, nesta segunda-feira (26), ele refletiu sobre as possibilidades de se tornar um finalista.

Sozinho, o confinado aproveita o momento para refletir sobre estar entre os cinco últimos participantes do programa e celebra: "Gente, eu estou aqui, eu estou aqui no top five!", diz ele.

Em seguida, o brother fala sobre as possibilidades de chegar no TOP 3 do reality: "Cinco, três vão para a Final. A minha chance é muito mais do que 50% de estar na Final, gente. E tem muita chance de eu não ir para o Paredão, muita chance. Eu acho que eu não vou para o próximo Paredão”, reflete.

Gil reafirma que não irá ao próximo paredão e diz que precisa ganhar a última prova do líder. “Eu vou chegar no top 4 aí vai ser raça para ganhar essa Prova. Gil tu tem que ganhar a Prova, Gil. Tu tem que ganhar a última Prova, pelo amor de tudo o que há de mais sagrado".

Mostrando seu lado religioso, o doutorando em economia aproveita o momento para fazer uma oração. "Meu Deus, me ajuda senhor, eu acho que consigo chegar na Final sem ir para o Paredão. Me ajuda! Meu Pai Eterno!"

A FILA ANDOU?

No último domingo (25), os telespectadores que ainda sonhavam com uma reconciliação de Arthur e Carla Diaz ficaram chateados após suspeitas que a ex-BBB teria se encontrado com o ex-namorado

Os rumores começaram quando a loira publicou um registro da vista da janela do hotel em que está hospedada. Momentos mais tarde, o empresário Felipe Lombardi, com quem Carla se relacionou há oito anos, também fez um post no mesmo hotel, com um cenário quase idêntico.