Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto procura Fiuk, pega nas mãos do brother e faz proposta ao ator: "Eu quero chegar na final"

Após o Jogo da Discórdia, ele plantou uma sementinha na cabeça do ator que pode gerar reviravolta no jogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto procura Fiuk, pega nas mãos do brother e faz proposta: "Eu quero chegar na final" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto procura Fiuk, pega nas mãos do brother e faz proposta: "Eu quero chegar na final" - Reprodução/TV Globo

O economista Gilberto procurou Fiuk após o Jogo da Discórdia que rolou na tarde desta segunda-feira (12) e fez uma proposta para que os dois estabeleçam uma aliança profunda.

"Eu vou jogar, Fiuk, porque eu quero chegar na Final", disparou ele.

Segurando as mãos do ator, ele pediu que ele participe de uma possível combinação de votos que evite que eles possam ir a todos os paredões até o final do programa.

"Eu também quero chegar na Final, mas quero chegar com o meu coração", disparou o filho de Fábio Jr. Gilberto então é duro. "É o coração, mas é Big Brother, tem que jogar. Vai ter Paredão amanhã, você volta. Quando você voltar, a gente vai sentar naquela academia ali e ver quem vota em quem", sugeriu.

Fiuk apenas riu e não afirmou se está dentro ou fora do plano.

TROCA DE IRONIAS

O professor João Luiz protagonizou um climão com a funkeira Pocah ao vivo no Big Brother Brasil 21 na noite desta segunda-feira (12). No Jogo da Discórdia, ele precisou escolher quem não vai ganhar o programa. O rapaz foi enfático e detonou a postura da funkeira no jogo.

"Assim como eu falei sobre minhas relações, eu acredito que essas relações fazem você sobreviver dentro do jogo. Analisando isso e essas questões, eu acho que hoje eu vou dar o não ganha pra Pocah. A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo", disse ele.