Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto não controla as emoções e cai no choro ao lembrar da parceria com João: “Ele sempre era a primeira pessoa”

Brother resgata surtos e lembra dos consolos que recebeu do professor de Geografia

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto não controla as emoções e cai no choro ao lembrar da parceria com João: “Ele sempre era a primeira pessoa” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto não controla as emoções e cai no choro ao lembrar da parceria com João: “Ele sempre era a primeira pessoa” - Reprodução/TV Globo

No Quarto Cordel do Big Brother Brasil 21, Gilberto cai no choro após a eliminação do aliado João que deixou a casa na noite da última quinta-feira (22) com 58,86% dos votos populares.

Ao relembrar da parceria com o brother, o doutorando de economia não conteve a emoção e foi às lágrimas.

“Toda vez que eu ia surtar aqui dentro ele sempre era a primeira pessoa, em todos os meus surtos [a consolá-lo]. Eu não consigo entender [porque ele saiu]”, desabafou o paraibano aos prantos.

Juliette, ao ouvir o amigo, imediatamente tenta confortá-lo.  “A gente está aqui, meu filho. Você não está só, não. A gente está aqui com você”, disse.

Instantes seguintes, Camilla de Lucas também se emociona. “E eu que senti falta dele na cozinha? Porque eu ficava o tempo inteiro atrás dele. Ele foi a primeira pessoa que me abraçou e depois foi você [Gilberto]”.

GEROU CRÍTICAS

O discurso de Tiago Leifert para eliminar João do BBB21 na noite desta quinta-feira (22) gerou grande repercussão nas redes sociais. Muitos fãs consideraram que não houve coerência.

Em suas palavras, o apresentador afirmou que o brother foi eliminado porque se posicionou pouco nos momentos importantes do jogo, sobretudo já na reta final. 

"No BBB não tem como falar mansinho o tempo inteiro só porque você sabe que é forte demais. É preciso exercer a força sempre aí dentro porque foi por causa dela que você entrou no BBB", declarou ele. Só que o discurso causou estranheza porque o professor foi justamente aquele que se posicionou e correu riscos ao mencionar o comportamento de Rodolffo na casa.