Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto fica entre a cruz e a espada, livra Juliette do paredão e comove fãs: "Não consigo votar nela"

Após votação na casa empatar, ele precisou tomar decisão difícil e mostrou lealdade à paraibana

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 07h06

BBB21: Gilberto fica entre a cruz e a espada, livra Juliette do paredão e comove fãs - Reprodução/Instagram
BBB21: Gilberto fica entre a cruz e a espada, livra Juliette do paredão e comove fãs - Reprodução/Instagram

Líder da semana, Gilberto ficou entre a cruz e a espada durante a formação do paredão e teve que escolher um segundo indicado após um empate na votação da casa.

É que na noite desta segunda-feira (22), Caio e Juliette empataram e ele teve que decidir quem ia para a prova bate e volta.

"É difícil, mas preciso tomar uma decisão com base em tudo que vivi aqui e nesse momento... desculpa, Tiago, é difícil...  com a Juliette, mas não consigo votar nela. Vai ser o Caio", disparou ele.

Os dois se abraçaram fortemente na sala da casa protagonizando um momento que comoveu as redes sociais. Caio, porém, deu sorte: ele venceu a bate e volta e se livrou da disputa.

Rodolffo, Fiuk e Carla se enfrentam na berlinda.

EXPLICAÇÕES NO FAUSTÃO

Neste domingo (21) o ex-BBB Projota participou do Domingão do Faustão e, por lá, comentou sobre a sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, especialmente a respeito da sua retomada à vida real.

Eu mal tive tempo até de ver todas as coisas, eu estou pegando esses clipes, os detalhes, para poder refletir sobre, assimilar e promover a mudança. Eu acho que é isso que a gente tem que fazer, aprender com os erros”, acrescentou.