Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto faz desabafo comovente, cita igreja e origem difícil e vai para o tudo ou nada: "Não vou ter medo"

Em conversa sincera, ele contou como funciona sua cabeça e revela pressão que sempre se impôs para ajudar a mãe

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto faz desabafo comovente, cita igreja e origem difícil e vai para o tudo ou nada - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto faz desabafo comovente, cita igreja e origem difícil e vai para o tudo ou nada - Reprodução/TV Globo

Ainda se reencontrando após a eliminação da semana, o economista Gilberto fez um desabafo contundente para Caio no Big Brother Brasil 21. Já na madrugada desta quinta-feira (1), ele afirmou que não vai desistir.

"Algo que eu cheguei a conclusão é que todo mundo nos conhece. Sabe das nossas fraquezas, alegrias e raivas. O povo já conheceu todos os meus lados e viu que nunca fiz nada na maldade. Isso me deixa feliz e calmo. O povo pode ter raiva e me odiar, mas não fiz na maldade. Então, não tenho mais medo, não!", disparou ele.

Gil conta que sempre foi paranoico e que sempre pensou demais porque sente muitas culpas. Ele citou a origem difícil, a relação com a igreja

"Não vou ter medo. Eu crio realidades paralelas na minha cabeça, faço muita merda, acho coisas que não são e penso coisas que não existem. Só que eu sei o que passei. Sei que já dormi na rua, sei o que é ter um pai viciado, ser despejado de casa por não ter dinheiro. Até a minha sexualidade dentro da igreja tive de esconder", afirmou ele.

O pernambucano contou que ele precisou passar anos escondido e que isso gerou muita coisa em sua cabeça. Ele se pressionava muito para mudar a própria vida e poder ajudar a mãe.

"Como você vive sabendo o tempo inteiro que a escritura diz que você é amaldiçoado? A Bíblia diz 'maldito é o homem que se deita com o outro'. Eu tinha que disfarçar para não surtar e enlouquecer. Eu criava coisas que não existiam na minha cabeça. Quando eu ficava comendo cuscuz, eu ficava imaginando que poderia ajudar minha mãe entrando no Big Brother ou ganhando na Mega-Sena e me fazia acreditar que depois de amanhã ia ser melhor. A vida inteira eu criei as coisas na minha cabeça para aguentar as coisas", declarou Gilberto.

Emocionado, ele comemorou que já conquistou muita coisa lá dentro.

"Eu sonhava entrar aqui e ganhar um carro. Antes, ficou eu, minha mãe e minha irmã brincando se era 'toro' ou 'tora'. Agora, eu não quero nem saber o nome. Então, eu tenho uma TV de 50, tenho um robô aspirador. Assim, nunca que eu ia conseguir ir. O preço é as pessoas não gostarem de mim? Desculpa, mas não vou deixar de ser grato as coisas que consegui aqui dentro. Esse sou eu", afirmou.

CRITICOU

Líder da semana, o instrutor de crossfit Arthur não gostou da festa preparada pela produção na casa do BBB21. Na madrugada desta quinta-feira (1), ele criticou as músicas que foram tocadas. É que ele pediu sertanejo e moda de viola, mas ganhou uma variedade muito maior de músicas.

"Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p*to", disparou ele.