Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGADOR

BBB21: Gilberto fala sobre Karol Conká: ''Ela é ácida, a vilã do programa''

Em conversa com Sarah, brother diz acreditar que cantora sai em qualquer paredão que enfrentar

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 20h44 - Atualizado às 20h47

Gilberto diz que Karol Conká é vilã da edição - GLOBO
Gilberto diz que Karol Conká é vilã da edição - GLOBO

Gilberto, que faz parte do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 2021, parece estar lendo bem o jogo, ao menos foi o que ele demonstrou nesta quinta-feira (04).

Na academia, durante uma conversa com Sarah, o brother surpreendeu a amiga de confinamento quando começou a falar sobre Karol Conká.

"Eu acho que ela é a vilã". Surpresa, Sarah questionou e ele continuou: "São detalhes, amiga, e eu estou presente em todos os detalhes", disse ele, que ainda contou que era fã da rapper e que suas atitudes no reality não estão agradando.

"Eu gosto dela, eu não queria que ela passasse do ponto. E aquela atividade do cancelador foi pra ela. Pronto! Falei, Brasil”, disse o economista, referindo-se ao primeiro jogo da discórdia.

O pernambucano continuou abrindo o jogo, segundo ele, Conká sai em um paredão até contra Lucas Penteado: "Ela é ácida. Ela é a vilã do programa. Quem indicar ela, ganha o programa", disparou.

FIUK NO PAREDÃO:

Mais cedo, Sarah também conversou com Lucas. O ator contou que, se for líder, já sabe em quem vai votar, e a escolha é o filho de Fábio Jr..

“Minha indicação direta é do Fiuk”,a loira pergunta o motivo e ele respondeu“Porque é um grande jogador. Bobo ele não é, é ligeiro”.