Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto enfia o pé na jaca, insinua sexo oral e conta segredo para Lumena: "O que eu faço?"

Ele exagerou na bebida e acabou contando uma história bem íntima que envolve sua mãe; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto: papo picante no BBB21 - Reprodução/Instagram
Gilberto: papo picante no BBB21 - Reprodução/Instagram

O economista Gil causou na festa que rolou nesta madrugada no BBB21.

Ele enfiou o pé na jaca, exagerou no álcool e acabou vomitando. Antes, porém, ele também protagonizou um papo picante com Lumena.

No quarto, ele fez gestos com a boca em que insinuava sexo oral. Rindo, ela entrou na brincadeira. "Migo, não pode ficar pensando em flauta aqui. Tem que ter foco", disse ela. "É isso que eu quero", respondeu ele na madrugada deste domingo (14).

Soltinho, ele continuou a brincadeira. "A produção quer que eu durma, é?", quis saber ele que ainda pensou que tinha falado demais.

Lumena consolou. "Não. Você só falou o que todo mundo queria ouvir: a verdade. Você está com saudade de uma flauta grande", disse a psicóloga. "E grossa", afirmou ele provocando muitas risadas

VIRGINDADE

Na conversa, ele ainda deixou escapar que mentiu para a mãe sobre sua virgindade. Ele disse que nunca teve relações sexuais com homens, o que é mentira. "Ela acreditou. Será que ela acredito?" Eu menti pra ela. Falei pra ela que gosto de homem, mas nunca transei e ela acreditou. O que eu faço?", perguntou.

E BEIJOU!

Inimigos no jogo, o trio Karol ConkáGilberto e Sarah protagonizou um momento curioso na Festa Amsterdã já na madrugada deste domingo (14). É que na pista de dança os três trocaram um selinho e agitaram as redes sociais.

Após o beijo, Gilberto gritou e a cantora também mostrou surpresa. "Aí, meu Deus", declarou.