Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB21: Gilberto encontra pia suja e solta os cachorros contra brothers: "Nem copo o povo lava"

Emparedado, economista se queixou dos maus hábitos dos brothers e se revoltou com a situação

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto se revolta ao encontrar louça suja na Xepa - Reprodução / TV Globo
Gilberto se revolta ao encontrar louça suja na Xepa - Reprodução / TV Globo

Gilberto acordou nesta segunda-feira (19) com mais uma dor de cabeça no BBB21.

Enquanto preparava sua primeira refeição do dia na Xepa, ele não escondeu sua revolta com os maus hábitos dos confinados e se queixou sobre a louça suja na pia.

Ele desabafou para João Luiz: "Paciência, viu... para esses machos. Pelo amor de Deus! Depois vai falar assim: 'Zerei uma pia desse tamanho'. Depois, o povo fica dizendo que fez e aconteceu. É óbvio, sujou, o mínimo que tem que fazer é lavar. Fico indignado. Detesto", reclamou.

Em seguida, o emparedado da semana se recorda de um momento no qual deixou uma das festas na casa simplesmente para limpar a louça:

"Olha quantos copos. Graças a Deus não tenho culpa sobre esses pratos. Zero por cento. Nem copo o povo lava. Pelo amor de Deus", desabafou.

SERÁ?

Arthur analisou o jogo de Gilberto e julgou a postura do brother após a formação do Paredão que aconteceu na noite do último domingo (18), no Big Brothers Brasil 21.

Na companhia de Pocah e Caio, o instrutor de crossfit opinou. “Se acontecer do Fiuk sair nesse Paredão, não estou dizendo que ele vai sair, não... se acontece dele sair, o Gil vai se debandar para lá. E aí você acha que alguém vai proteger?”, declarou.