Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Gilberto e Juliette relatam momentos difíceis no passado e vão às lágrimas: "Minha mãe morre de orgulho"

Em conversa durante o Almoço do Líder, os dois relembraram origem humilde e luta para ser alguém na vida ; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto e Juliette deixam o jogo de lado e compartilham histórias de superação - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto e Juliette deixam o jogo de lado e compartilham histórias de superação - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (22), Gilberto e Juliette aproveitaram um menu de churrasco do Almoço do Líder e decidiram deixar a competição para escanteio para conversarem sobre a infância. 

Dando um respiro no jogo, a maquiadora e o economista compartilharam dificuldades financeiras que viveram com suas famílias quando eram mais jovens. A advogada ainda comentou que seus irmãos enfrentaram mais problemas do que ela. 

"Eu dou minha vida pelos meus irmãos. Eles já sofreram com fome. Quando já existia eu, minha mãe ganhava um salário mínimo no salão de cabeleireiro e segurava as pontas. Eles sofreram muito.", contou a paraibana. 

"Quando a gente queria ir pra praia, minha mãe dizia ‘não tenho dinheiro’ e aí pagava uma passagem de dez reais para pra ir um sentado, duas horas de viagem, e pros outros ela pagava cinco reais pra ir em pé. A gente ia em pé e acordava de madrugada pra poder pegar a praia. A gente ia só com o dinheiro pra comprar um prato feito lá, mas a gente ia, ia pra piscina pública.", continuou a maquiadora. 

O líder, também revelando sobre sua juventude, disse que sempre recebeu apoio da mãe nos estudos, sendo ela a responsável por o incentivar na carreira acadêmica. Além disso, o nordestino chegou a desabafar sobre a melhora financeira que obteve na família quando a mãe se casou. 

Juliette ainda contou que ensinou a mãe a ler e escrever: "Nós somos pais dos nossos pais. Minha mãe, eu não tenho dúvida, ela morre de orgulho. E a sua? Com certeza você é o orgulho dela".

Durante a conversa dos brothers, a câmera do quarto cortou diversas vezes. 

PERDEU!

Em conversa com Gilberto, Fiuk recusa convite para o almoço do líder imaginando que teria Cinema e acabou ficando sem os dois!

O economista ficou surpreso com a reação do filho de Fábio Jr, mas não questionou o brother. Sem demora, o nordestino convidou Juliette que aceitou sem pensar duas vezes.