Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAZ

BBB21: Gilberto e Carla Diaz têm DR e brother diz enxergar verdade na atriz

Após desentendimentos, participantes conversam e voltam a se entender

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e Gil conversam - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz e Gil conversam - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (03) a paz reinou novamente entre Carla Diaz e Gilberto no Big Brother Brasil 21.

Após ter recebido uma placa de turista e outra de duas caras no jogo da discórdia, a atriz perguntou para o doutorando em Economia se ele tem alguma dúvida ou incômodo em relação a ela.

"Não tem como olhar pro seu olho e não sentir verdade. Isso me deixa muito agoniado", disse ele. "De coração, é de verdade, tá? Tem a questão do jogo. Sei muito bem que estamos aqui num jogo. Mas pra mim, é muito mais vantajoso ser sincera com você e falar tudo na sua cara, até porque eu nunca tive nada com você, do que inventar alguma coisa", respondeu a loira.

O brother ainda explica e relembra a situação por conta do Big Fone, quando Diaz ficou ao lado do telefone na espera de um segundo toque após ela ter indicado três participantes ao paredão.

"A minha agonia toda foi o seguinte. Não é que você estava tirando seu cavalo da chuva. Você foi muito sincera com o que você fez, mas me pareceu que você queria fazer de uma forma para não ficar chato, para não ficar chateação dos dois lados."Carla entende e assume: "Teoricamente pode até ser, porque eu estava culpada".

MEU MALVADO FAVORITO:

Esposa de Projota, Tâmara Contro usou as redes sociais para falar sobre a participação do cantor no Big Brother Brasil 21 e disse o quão difícil era ver o marido errar.

Demonstrando todo seu amor e carinho, Tamy falou da saudade que está sentindo do marido e ainda brincou com o fato de ele ter sido considerado um dos “vilões” da edição.