Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB21: Gilberto diz que, se for para a final, prefere que Fiuk ganhe o prêmio: ''Vou puxar mutirão''

Enfrentando o último paredão da temporada, doutorando em economia revela torcida pela amigo

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto diz que, se for para a final, prefere que Fiuk ganhe o prêmio - Reprodução/Globo
Gilberto diz que, se for para a final, prefere que Fiuk ganhe o prêmio - Reprodução/Globo

A madrugada deste domingo (02) foi agitada no Big Brother Brasil 21 e Gilberto fez uma revelação ousada: ele quer que Fiuk seja o grande vencedor do reality.

Durante uma conversa com o ator, em meio à última festa do programa, o doutorando em economia, que enfrenta o último paredão da temporada, disse que prefere que o filho de Fábio Jr. seja campeão, mesmo que ele vá para a final.

“Se eu sair, eu fui o protagonista da edição, tenho muito gente que me ama”, inicia o brother, referindo-se à sua trajetória no jogo. “E eu vou puxar um mutirão fodást!c0 e tu vais ganhar esse ca*****”, diz ele ao amigo.

O cantor então pede que Gil espere o resultado do paredão, já que ele ainda tem chances de permanecer: “Mas eu quero que tu ganhes mesmo se eu ficar”, dispara o pernambucano.

OBRIGADO PELA TRAJETÓRIA

Emparedados na última disputa do BBB21, que vale uma vaga na grande final do reality global, Juliette e Gil curtiram o dia juntos e trocaram algumas palavras de carinho.

De mãos dadas, eles correm pelo gramado e pulam na piscina. "Dá um abraço, mulher. Obrigado pela nossa trajetória. Dois doidões, mas dá tudo certo", afirma o doutorando em Economia.

Veja: