Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Gilberto diz que não quer ir ao paredão com Arthur: ''Sentimento de amizade, parceria''

Sincero, doutorando em economia diz que desenvolveu carinho especial pelo instrutor de crossfit

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto cogita possibilidade de ir ao paredão com Arthur - Reprodução/Globo
Gilberto cogita possibilidade de ir ao paredão com Arthur - Reprodução/Globo

No Big Brother Brasil 21, Gilberto abriu o coração nesta sexta-feira (16) e falou do carinho que desenvolveu pelo seu colega de confinamento, Arthur.

Os dois conversavam sobre o jogo quando começaram a cogitar a possibilidade de irem juntos ao próximo paredão. Viih Tube, que é a líder da semana, já falou que pretende indicar Gil à berlinda.

"A chance de a gente ir junto nesse próximo é gigantesca", diz Arthur. O doutorando em Economia responde: "A gente vai junto. A gente está junto no Paredão. Só se tiver um Bate e Volta e tu se salve. Mas a gente vai...".

Gil segue falando sobre a disputa e declara: "Eu não quero ir com Fiuk, amor da minha vida. Imagina, tu, eu e Fiuk? Não queria pedir pro povo tirar tu. Estou falando de verdade, do fundo do meu coração, não queria".

O economista então confessa: "Vou dizer pro povo que eu quero ficar. Eu amo esse menino [Fiuk], num amor eterno. E tu, aprendi a criar um carinho monstruoso. Quando eu parei de votar em você, não era porque eu gostava de você, era porque para o jogo era mais interessante. Mas na trajetória eu criei um sentimento muito forte de amizade, parceria, de tudo."

DETONOU

Mais cedo, em conversa com João LuizViih Tube soltou o verbo e reclamou do comportamento de Fiuk no BBB21.

A sister disse que tem evitado brincar com o cantor, que não reage bem às brincadeiras: “O Fiuk consegue se estranhar com todo mundo”, opina ela