Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Gilberto diz que irá se 'montar' para próxima festa do reality: ''Primeira vez na vida''

Doutorando em economia diz que pedirá roupa feminina para a produção e deixa Pocah animada

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 18h31

Gilberto diz que vai pedir roupa feminina para se montar em próxima festa - Reprodução/TV Globo
Gilberto diz que vai pedir roupa feminina para se montar em próxima festa - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Juliette e Pocah, Gilberto contou nesta quarta-feira (31) que pretende se montar na próxima festa do Big Brother Brasil 21.

O brother, que tem sofrido muito desde a saída de sua amiga, Sarah, disse que ira ao confessionário e pedirá uma roupa feminina para a festa que acontecerá na próxima sexta ou sábado.

“Eu quero ter uma semana inesquecível aqui. Até a Ju vai me montar, vou me montar todo, primeira vez na vida. Para a festa de sexta ou sábado”,diz ele, que deixa a contara empolgada.

“Babado. Eu amo”, dispara ela. Em seguida, o doutorado em economia diz que irá pedir uma roupa feminina da produção: "Vou pedir no Confessionário uma roupa feminina", afirma.

SAUDADE FORTE

Sarah foi eliminada na noite de ontem, mas Gil já demonstra sentir falta de sua amiga e aliada de jogo. Mias cedo, o brother chorou sozinho e disse ter medo de perder a amizade da loira fora da casa.

"Estou com medo de ter perdido meu doutorado, de ter desapontado minha mãe, de não ter passado no PhD, de ter perdido meus amigos. Estou com muito medo. Medo da Sarah não querer ser minha amiga lá fora".