Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEDO

BBB21: Desesperado, Gilberto diz que esse é o pior paredão de sua vida: ''Não vou conseguir''

Enfrentando Camilla de Lucas e Pocah, brother demonstra insegurança sobre sua permanência

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto diz que esse é o pior paredão de sua vida - Reprodução/Globo
BBB21: Gilberto diz que esse é o pior paredão de sua vida - Reprodução/Globo

Enfrentando mais um paredão nesta quinta-feira (29), Gilberto não esconde que está apreensivo com a possibilidade de ser eliminado do Big Brother Brasil 21.

Em noite de eliminação, falando sozinho, o doutorando em economia disse que esse é o seu pior paredão que ele enfrentou até agora no reality, que se aproxima de sua grande final.

"Ai meu Deus, não quero ir embora", diz o brother, que repete algumas vezes: “Não quero ir embora". Em seguida, Gil diz estar com um sentimento estranho e confessa que essa berlinda está sendo muito difícil.

 "Pior Paredão de todos da vida, do planeta, da Terra. Não vou conseguir. Vai doer muito", diz ele, enquanto caminha na área externa da casa, sobre a possibilidade de sair do programa.

MUTIRÃO

Longe do confinamento, o ex-BBB João Luiz não escondeu sua empolgação com a reta final do BBB21 e convocou sua torcida para ajudar Camilla de Lucas.

Inseparáveis no jogo, ele fez questão de começar um mutirão pela permanência da sister na web. Na postagem, o professor de geografia também definiu seu alvo e revelou quem ele quer ver eliminado.