Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Gilberto diz que ele e Sarah podem ser novos vilões do reality: ''Segunda temporada''

Em conversa sincera com a amiga, brother analisa postura dos dois no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e Sarah conversão - Reprodução/TV Globo
Gilberto e Sarah conversão - Reprodução/TV Globo

No quarto Cordel do Big Brother Brasil 21, Gilberto conversou com Sarah nesta quarta-feira (03) e revelou que teme se tornar um vilão no reality.

O economista falou para a amiga sobre a conversa que teve mais cedo com Carla Diaz e disse que conseguiu se entender com a atriz, após ter dado placas de turista e duas caras para ela no jogo da discórdia.

Sincero, o brother contou à brasiliense que os dois poderiam se perder no meio do jogo: “Estou achando que nós podemos ser os vilões da segunda temporada."

A loira não concordou com o amigo: "A gente? Sinceramente eu não acho. Foi o que você falou, se a gente ficar muito neutro... a gente tem que falar o que sente", disse ela.

E continuou: “Acho que tem muito mais bondade no mundo do que maldade. Acredito nisso. Só que estamos num programa de televisão, e aqui todo mundo quer ganhar dinheiro. Ninguém aqui é 100%. Você também faz coisas que não faz lá fora, calcula coisas que não calcularia lá fora. Analisa pessoas, julga pessoas. Coisa que não faria lá fora. Tem pessoas que tentam vestir um personagem de vez em quando.",garantiu.

SOZINHA?

Mas cedo, refletindo na cozinha do Big Brother Brasil 21Juliette desabafou. A paraibana foi questionada por outros colegas de confinamento sobre o motivo de estar mais quieta.

A advogada garantiu que nada de mais grave aconteceu, mas que ela estava em dia mais reservado e estaria longe até dos seus amigos: “Eu estou afastada até dos mais próximos”.