Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto descobre farsa de Karol Conká e se revolta: "Ela mentiu e o Brasil inteiro viu"

Economista foi acusado pela cantora e agora descobriu que a história não foi bem como ela contou

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil detona Karol Conká - Reprodução/Instagram
Gil detona Karol Conká - Reprodução/Instagram

Corajoso, o economista Gilberto repercutiu na casa um desentendimento que segue rendendo.

Nesta sexta-feira (5) ele conversou com Viih Tube e descobriu que ao contrário do que Karol Conká disse, os demais confinados não acharam que ele debochou da cantora quando ela deixou a prova do líder. O que a youtuber disse foi que a casa ficou impressionada com o olhar de julgamento da cantora para Gilberto e Sarah.

"Eu falei para ela que ficou bem claro o olhar dela para vocês. Camilla também entendeu isso", afirmou ela desmentindo.

Gilberto então ficou perplexo. "Tá vendo o que ela faz? Ela pega as câmeras para passar a pessoa de doido. Ela mentiu e o Brasil inteiro viu", declarou.

MAIS GILBERTO

A jornalista Maíra Azevedo, presença constante no Encontro, fez um longo texto nas redes sociais em que explicou porque Gilberto, do BBB21, é negro.

Ela lembrou o debate sobre colorismo, sempre presente no movimento negro. De maneira simplificada, a gente acredita que pessoas de pele menos escura sofrem menos racismo. Mas essa sempre foi uma arma para justamente apagar o que muitas pessoas sofrem.

"Exatamente por conta da dificuldade dessa compreensão, muitas pessoas levam mais tempo para se identificar, se reconhecer como preta. A auto declaração e a identificação foi uma conquista dos movimentos negros! Portanto, sem dúvidas, Gil é um homem preto e ele sabe disso", disse ela.