Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto desabafa ao ver que público o está punindo com tombo atrás de tombo: "Foi bom pra enxergar"

Economista viu lado positivo após sequência de reveses no jogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto agradece tombo atrás de tombo que levou após decisão do público: "Pra não ficar soberbo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto agradece tombo atrás de tombo que levou após decisão do público: "Pra não ficar soberbo" - Reprodução/TV Globo

Em um momento bem sincero, Gilberto fez uma avaliação de seus últimos dias na casa e reclamou que nem tudo saiu como o esperado. Ao resumir sua trajetória no BBB21, ele disse que foi surpreendido.

"Eu fui sendo tombado, depois do início, que eu fui só vigor. Depois só tombo em cima de tombo", disparou ele na área externa da sexta-feira (9).

A saída de Sarah, sua grade aliada, foi apontada como positiva já que o colocou em seu lugar.

"Aí foi bom poder enxergar as coisas porque assim, aqui dentro, as pessoas não sabem. Para você ficar soberbo, a gente não acorda assim 'estou soberbo'. Ninguém percebe que está soberbo", disparou.

BATEU O MARTELO

Na madrugada desta sexta-feira (9), pós-Prova do Líder, Gilberto já resolveu abrir sua estratégia de jogo da semana e revelou que indicará Pocah ao Paredão.

Ao contrário da maioria da casa, o economista garantiu que não mandará Arthur à berlinda, já que a funkeira é sua maior ameaça.