Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto dá resposta sincerona ao ser questionado sobre possível romance com Lucas: "Meu amor é de quenga"

Em sua primeira entrevista após o BBB21, economista contou se pensa em ter algo com o ator aqui fora

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 08h17

BBB21: Gilberto dá resposta sincerona ao ser questionado sobre possível romance com Lucas: "Meu amor é de quenga"
BBB21: Gilberto dá resposta sincerona ao ser questionado sobre possível romance com Lucas: "Meu amor é de quenga" - Reprodução/TV Globo

Eliminado do Big Brother Brasil 21 no último paredão, Gilberto contou no 'Rede BBB' como viu o beijão que deu em Lucas Penteado durante o reality.

Já na madrugada desta segunda-feira (3), ele confessou que a relação entre os dois foi se estreitando aos poucos. Quando viu, ele estava sentindo algo pelo rapaz.

"Teve um momento que eu cheguei para ele e falei: 'Rapaz eu estou gostando de tu'. Criei um carinho por ele. Nos isolamos muito da casa. Então, essa aproximação foi muito significativa para mim. Fui sentindo, sentindo e querendo ficar com ele. Tinha um carinho muito especial por ele e também safadeza, né?", afirmou.

Ele seguiu explicando que não sabe se os dois terão aqui fora - e ainda citou trecho de música da cantora pop Pabllo Vittar.

"Quando ele saiu, comecei a pensar nele o tempo inteiro. Tem uma música que eu lembro dele. Só que depois de um tempo deixei guardadinho. Agora a gente vai conversar. Meu amor é de quenga, do Brasil. Aceito currículo", afirmou.

OS FINALISTAS

A edição mais longa da história do Big Brother Brasil conheceu neste domingo (2) seus finalistas. Após conquistar o público e dominar as conversas em todo o país, FiukCamilla de LucasJuliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao anunciar a eliminação de Gilberto, o apresentador Tiago Leifert fez um discurso comovente e falou em justiça - e inustiça.