Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Gilberto cria teoria após recado de Tiago Leifert e toma invertida de João: "Nem tudo é sobre você"

O economista inventou mais uma de suas paranoias e foi trazido de volta para a realidade pelo professor de geografia

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto cria teoria após recado de Tiago Leifert e toma invertida de João: "Nem tudo é sobre você" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto cria teoria após recado de Tiago Leifert e toma invertida de João: "Nem tudo é sobre você" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (20), após o Jogo da Discórdia, Gilberto começou com mais uma paranoia e agora acredita que Tiago Leifert cantou um trecho de música de Roberto Carlos como uma indireta para ele.

Na verdade, o apresentador só cantarolou porque a dinâmica da semana foi temática sobre o artista, e não para avisar o economista sobre algo - e foi exatamente o que João Luiz disse ao amigo.

"Tudo o que ele fala você acha que é para você. Nem tudo é sobre você", disparou ele.

O pernambucano, então, explicou sua teoria: "Eu amo o Tiago, eu acho que ele me ama. Então, como ele me ama, ele está preocupado comigo. A preocupação dele é, se eu for eliminado, eu ficar neurótico, ele já me preparou".

Camilla de Lucas sustentou o que o professor de geografia apontou: "Às vezes ele só estava cantando a música do Roberto Carlos", encerrou.

Por fim, cheio de deboche, João reforçou sua opinião. "Nem tudo é sobre você. Ele estava falando para os emparedados. Ele não estava falando sobre o emparedado Gilberto. Ele falou os emparedados, no plural. Nem tudo é sobre você, querido. Para de show que você não é a Xuxa", encerrou.

Vale lembrar que Fiuk e Caio também são os emparedados da semana.

PUNIÇÃO

O economista Gilberto fez um desabafo contundente na madrugada desta terça-feira (20) após receber uma punição da produção do Big Brother Brasil 21.

Ele perdeu 50 estalecas e ficou muito abalado. Em voz alta, ele reclamou da bronca que levou.