Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SABIA!

BBB21: Gilberto conversa com Arthur sobre votos e Carla Diaz acrescenta: ''Abram os olhos''

Atriz comentou 'telefone sem fio' que rola na casa e alertou brothers sobre burburinhos

Redação CONTIGO! Publicado em 19/02/2021, às 16h59 - Atualizado às 17h01

BBB21: Gil esclarece desentendimento com Arthur e Carla acrescenta: ''Abram os olhos'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Gil esclarece desentendimento com Arthur e Carla acrescenta: ''Abram os olhos'' - Reprodução / TV Globo

Gilberto enfim decidiu que estava na hora de conversar com Arthur sobre uma desavença antiga. Na tarde desta sexta-feira (19), o economista sentou na sala com o brother e Carla Diaz e se explicou:

"Ouvi que você comentou que eu tinha te prometido que não votaria em você...". O professor de crossfit interrompe e acrescenta: "Você disse que eu era a sua terceira ou quarta opção". 

O brother então revelou: "A minha segunda opção era o Projota, tanto que falei no jogo da discórdia. Mas como eu vim para o voto, eu pensei o seguinte: 'Vou votar no Projota só eu. Eu não sei se o Arthur vai ter, e eu estou pensando nos dois mais votados pela casa'".

Antenada, Carla então interrompe a conversa e destaca: "Não rolou esse papo, por isso estou falando para vocês dois abrirem os olhos. É o mesmo joguinho da semana passada", declara.

NOVA ALIANÇA

Depois da conversa com o anjo, Caio, o brother Rodolffo foi até o Quarto do Líder para conversar com Sarah sobre seu posicionamento na casa.

De peito aberto, o sertanejo foi bastante sincero ao relatar  sua desconfiança de Juliette e Gilberto, mas garantiu a consultora de marketing que está ao seu lado no jogo