Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB21: Gilberto confunde som de patrocinador com big fone e corre para atender

Economista diverte colegas de confinamento ao protagonizar momento inusitado

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 18h27 - Atualizado às 18h28

Gilberto confunde som de patrocinador com big fone - Instagram
Gilberto confunde som de patrocinador com big fone - Instagram

Gilberto protagonizou uma cena hilária na casa do Big Brother Brasil 21 nesta sexta-feira (05).

Na expectativa de atender o big fone, que tocará na noite de hoje, ele acabou atendo o telefone por engano, após ouvir o som de um dos patrocinadores do programa.

Todos os brothers estavam reunidos na área externa da casa quando a produção tocou um som de um patrocinador para indicar que havia lanches de presente na despensa.

Ao ouvir o toque, todos ficaram eufóricos e começaram a correr para o interior da casa, no entanto, Gil pensou que se tratava do big fone e correu para atender, mas se frustrou ao perceber a confusão. “Ai que vergonha, o Brasil viu”, divertiu-se ele.

NOVOS ALIDOS:

Após conversarem bastante na tarde de hoje, Juliette e Gilberto decidiram firmar amizade. A advogada, que estava isolada na casa no dia anterior e chorou ao falar sobre sua vida fora da casa e recebeu apoio do contador.

“Brincaram com a minha fé, com a minha mãe, comigo, com a minha autoestima, com minhas ideologias. Brincaram com tudo e eu fiquei sozinha escutando o tempo todo sem poder chorar, senão, eu era a vítima”, disse a sister.