Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AFRONTE

BBB21: Gilberto confronta brothers e aponta manipulação no jogo: “Não adianta querer mascarar”

Insatisfeito com o Paredão, brother desabafa e afirma que os participantes estão mascarando o jogo

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h41

BBB21: Gilberto confronta brothers e aponta manipulação no jogo - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto confronta brothers e aponta manipulação no jogo - Reprodução/TV Globo

Na sala do Big Brother Brasil 21, Gilberto fala com Projota, Nego Di e Juliette sobre a manipulação que ele acredita estar tendo no jogo.

Ele desabafou após ser indicado ao Paredão que o alvo até onde ele estava ciente não era ele, no entanto, de acordo com Arthur, existem dois lados, mesmo com a saída do Lucas.

 "Vocês falaram para mim com todas as letras que a ideia não era me tirar, que a ideia era outra coisa. Aí hoje chega uma situação em que aconteceram diversas coisas aqui na casa... Ele [Líder] usou a palavra lados, existem dois lados, todo mundo se posicionou muito bem", disse.

A conversa continua e o brother pontua manipulação. "Não adianta querer mascarar e querer manipular. É uma manipulação, sim. Distorcendo palavras [...]. Teve a manipulação, sim. Na minha opinião", finaliza Gilberto.

ABRIU O JOGO

Na madrugada desta segunda-feira, 8, após a formação do segundo Paredão do Big Brother Brasil 21Sarah chamou Carla Diaz para conversar na área externa da casa.

A sister resolveu abrir o jogo à atriz sobre coisas que acabou escutando de Karol Conká quando entrou no quarto para se arrumar.

“Eu só queria te contar, porque eu me arrependi de não ter contado ontem, antes da festa... Quando você ganhou a Prova do Anjo. Eu entrei no quarto, acho que fui tomar banho. Estava Karol já falando mal de você e já fazendo sua caveira para as meninas no quarto", iniciou Sarah.