Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Gilberto confessa ter medo de como suas atitudes foram vistas fora da casa: ''Vou chorar tanto''

Em conversa com Juliette, brother fala sobre receio de ter tido atitudes 'perversas' durante o reality global

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto confessa ter medo de como suas atitudes foram vistas fora da casa - Reprodução/Globo
Gilberto confessa ter medo de como suas atitudes foram vistas fora da casa - Reprodução/Globo

Durante o almoço do Líder desta quinta-feira (29), no Big Brother Brasil 21, Gilberto contou ter receio de como suas atitudes estão sendo vistas fora da casa.

Em conversa com, Juliette, última líder desta edição, o doutorando em economia analisou a postura de todos os brothers do BBB21. Analisando as situações junto do colega, a maquiadora contou o que lhe incomodava no jogo.

 "É impressionante como a gente consegue perceber as coisas aqui dentro, e quando as pessoas ficam se fazendo de doida, que não está vendo. Amigo, me dava logo uma coceira. Juro, me coçava inteira. Ficava: 'Não estou entendendo não, é sério?'. Ficava incomodada. Quero assistir lá fora pra ver como era, se vai ser outro universo ou se a gente vai ver tudo igual”, disse.

Gil então aproveita o comentário para falar de suas próprias atitudes e diz ter medo de ter sido uma pessoa ruim: "Deus me dá um conforto de que o povo entendeu, sabe? É como você fala das suas próprias expressões. Morro de medo disso, de assistir e me sentir perverso. Vou chorar tanto.".

O JOGO ESTÁ ACABANDO!

Durante a festa desta quarta-feira (28), Pocah presume que não estará na final do programa e aproveita a balada para se despedir dos brothers. Em disputa com Gilberto e Camilla de Lucas, a funkeira fez um discurso para os participantes.

"Independente do resultado de amanhã, galera, muito obrigada por cada momento que a gente viveu. Não tem como ficar triste, é impossível. Eu, sinceramente, passei paredão dentro de algumas festas e hoje eu tô no paredão numa festa, plena, porque eu tenho noção da dimensão. É muito tempo. Então, pra mim, eu já tô grata de ter chegado até aqui e perder pra cada um de vocês, pra mim".