Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Gilberto analisa jogo de Carla Diaz e detona postura da sister: "Não venha dar uma de boazinha"

O economista não poupou críticas ao comportamento da sister após a formação do paredão desta semana

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 15h26

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (01), Caio eGilberto resolveram se unir para conversar sobre o jogo, em especial sobre o posicionamento de Carla Diaz, após ela atender o Big Fone e fazer suas indicações ao paredão. 

Segundo o economista, a atriz foi incoerente ao indicar Rodolffo e logo em seguida tentar imunizá-lo. 

"Meu Deus, tem noção do nível dela? Ela queria tirar os votos que iam nela? Se fosse comigo já tinha batido três palminhas. Eu soube ali diferente. Eu soube que ela queria atender porque tinha um risco de Lumena atender e ir Arthur, Projota e Carla. Eles queriam evitar isso. Não venha dar uma de boazinha", disparou. 

Já o fazendeiro afirmou que a culpa de Arthur estar no paredão é dela, já que ela tirou o voto da casa, deixando os participantes sem opção.

"Ela colocou o Arthur no Paredão. O Arthur ficou chateado comigo por causa do negócio do Anjo? Sim, mas não fui eu que coloquei ele no Paredão. Quem colocou ele no Paredão foi ela porque ela tirou o voto da casa".

PROBLEMAS NA RELAÇÃO

Parece que o relacionamento de Arthur Picoli e Carla Diaz não está muito bem dentro do Big Brother Brasil 21. 

Na manhã desta segunda-feira (01) a atriz reprendeu o amado após ele ficar insatisfeito com a formação do paredão e não esconder a cara de bravo pela casa. 

"Por mais que as pessoas tenham votado em você, tem que ter o mínimo de respeito", disse ela, depois do instrutor de crossfit xingar os demais participantes. 

"Para quem força a barra. Eu não. Ficar forçando intimidade com quem me quer mal?", retrucou o rapaz.