Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Gilberto admite que tentou fazer xixi durante prova do líder: ''Estou com medo''

Com receio de ser punido pela produção, brother confessa que só não fez xixi porque não conseguiu

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil admite que tentou fazer xixi na prova do líder - Reprodução/TV Globo
Gil admite que tentou fazer xixi na prova do líder - Reprodução/TV Globo

A prova do líder continua dando o que falar, nesta sexta-feira (19), no Big Brother Brasil 21 e o papo continua em torno do xixi dos confinados. Gilberto acaba de admitir que tentou urinar durante a competição.

Após ter visto Rodolffo e Caio serem eliminados depois de o sertanejo admitir que fez xixi, e ainda ter presenciado Pocah desistir por vontade de ir ao banheiro, Gil está preocupado de ser punido.

"Ai Sarah, estou com medo de levar baile de Tiago. Eu tentei fazer xixi, mas não saiu", disse ele. "Mas ainda bem que seus anjinhos não deixaram você fazer xixi", respondeu Sarah.

O brother confessou que está com peso na consciência porque viu seus amigos deixando a prova por conta do xixi. Ele também revelou que bebeu água às 17h do dia anterior e que teve dificuldades para urinar mesmo depois da prova.

FIM DE ALIANÇA?

Em conversa com Gil, na área externa casa, Sarah contou que vai se afastar dos colegas de confinamento Caio e Rodolffo. Ela disse ainda que muitas vezes acaba se deixando levar pelas ideias da dupla.

"Eu gosto muito, mas eu acho que vou me distanciar na próxima semana. Essa semana não, porque eu acho muita cara de pau. Eles fazem umas coisas no jogo que não tem nada a ver com a gente. E acaba que a gente paga o preço".