Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Gil lamenta não ter visto bumbum de Fiuk quando brothers pularam na piscina: ''Vou pesquisar depois''

Doutorando em Economia relembra dia em que trocou selinho pelado com o ator e diverte colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil lamenta não ter visto bumbum de Fiuk - Reprodução/Globo
Gil lamenta não ter visto bumbum de Fiuk - Reprodução/Globo

Gilberto divertiu seus colegas do Big Brother Brasil 21 neste sábado (01), ao relembrar o dia que ele e Fiuk pularam totalmente pelados na piscina da casa.

O doutorando em economia conversava com Camilla de Lucas e com o cantor quando relembrou o selinho que trocou com o artista e disse estar frustrado por não ter conseguido ver as nádegas do amigo, no momento do pulo da piscina.

Camilla então perguntou se o filho de Fábio Jr. já tinha mostrado o bumbum em alguma novela e ele contou que já fez filmagens seminu, mas não apareceram suas nádegas. "Agora é só ver no Gshow", brincou o ator.

"O Brasil inteiro viu a bunda do Fiuk, menos o Gilberto, porque ele estava do lado", brincou a digital influencer. "Ai, Brasil, eu não vi. Quando eu sair, eu vou pesquisar", respondeu Gil.

QUERO FUMAR

Mais cedo, Fiuk cogitou que a festa seria dentro da casa, mas não curtiu muito a ideia. O cantor reclamou ao pensar na possibilidade de não ter local para fumar.

 “Se a festa for lá em cima e eu não puder fumar vai durar meia hora pra mim”, diz o cantor. Gil tentou mostrar um lado bom para o brother e disse que talvez a celebração mostre a trajetória deles em um telão, mas o ator seguiu reclamando.