Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gil dá lição de moral antes da prova do anjo e Tiago Leifert aprova: "Serei obrigado a concordar"

Confusão durante o sorteio não agradou o economista que tentou colocar ordem e pedir atenção; apresentador elogiou

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gil dá lição de moral antes da prova do anjo e Tiago Leifert aprova: "Serei obrigado a concordar" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gil dá lição de moral antes da prova do anjo e Tiago Leifert aprova: "Serei obrigado a concordar" - Reprodução/TV Globo

O economista Gilberto deu uma lição de moral nos participantes do Big Brother Brasil 21 durante o sorteio que valia uma participação na prova do anjo que rolou nesta sexta-feira (9).

É que os participantes se empolgaram e não falaram em voz alta qual cor de bolinha haviam sorteado. Ele lembrou que eles precisavam levar a sério o momento. 

"Já deu tempo da gente ter ser adaptado ao que é sério", declarou ele. Juliette não gostou e rebateu o comentário do brother. "Sua opinião", disparou.

"Não estou dizendo que é proposital. Mas chegar no final e ter que dizer o nome e a cor! Só isso, mas também, não sei. Não é comigo não. Estou só dando uma opinião", declarou ele.

Foi então que Tiago Leifert interrompeu o climão e concordou com a bronca de Gil.

"Serei obrigado a concordar com Gil do Vigor. Décima primeira semana não da mais", pediu ele que explicou o seu ponto. "Numa prova do líder, se você não sabe jogar, tem que olhar o amiguinho jogando. Não por acaso, um cara que acabou de voltar do paredão e morreu de vontade ganhou. Se vocês estão loucos para ver a família, concentra, presta a atenção, não leva na brincadeira, porque está acabando. Só me chamou a atenção ontem mesmo", afirmou o apresentador por voz.

JOÃO É O NOVO ANJO

O professor de geografia João se tornou o novo anjo na tarde desta sexta-feira (9).

A prova realizada na tarde desta sexta-feira (9) no Big Brother Brasil mostrou habilidade dos participantes. Em cima de uma plataforma giratória, eles ficavam rotacionando por vários segundos. Quando a plataforma parava, eles tinham que pegar a caixinha de lasanha que aparecia no telão.