Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gil dá em cima de João em festa e namorado aqui fora reage: "Dobro de chance de sair milionário"

Com bom humor, ele reagiu aos acontecimentos da festa que rolou nesta madrugada no reality

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gil dá em cima de João em festa e namorado aqui fora reage - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gil dá em cima de João em festa e namorado aqui fora reage - Reprodução/TV Globo

Namorado de João, o também professor Igor Moreira usou as redes sociais para reagir com bom humor após o amado ser vítima de uma cantada de Gil durante a festa que rolou nesta madrugada no BBB21.

"Se eu, João e Gil fosse um trisal eu teria o dobro de chance de sair milionário desse BBB. Nem um coach em investimentos se daria tão bem", brincou ele.

Após a reação dos fãs comemorando o trisal, ele avisou que o relacionamento entre os dois não é aberto. "Mas já falei pra vocês o relacionamento entre eu e Joao é aberto só para selinho e conchinhas, de resto é fechado mesmo", afirmou ele. 

A reação do namorado de João foi após Gil dar em cima do rapaz na festa. "Que pena que você é casado", disparou ele bem soltinho.

Veja:

ANSIEDADE

A produção do Big Brother Brasil 21 gerou um momento controverso na casa logo no finalzinho da festa do líder Gilberto. Já na madrugada desta quinta-feira (25), eles mandaram todo mundo para a sala e encerraram a festa mais cedo do que o habitual.

Na sala, os brothers ficaram aflitos e pensaram que algo acontecia lá fora. "Pelo amor de Deus, falem alguma coisa", pediu Juliette"Ô voz, dá uma luz", suplicou Thaís.