Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Gil chora após saída de Sarah e diz temer que sister não queira sua amizade fora da casa

Sozinho, doutorando em economia se derrama em lágrimas e desabafa sobre eliminação da amiga

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil diz temer que Sarah não queira sua amizade fora da casa - Reprodução/TV Globo
Gil diz temer que Sarah não queira sua amizade fora da casa - Reprodução/TV Globo

No quarto cordel do Big Brother Brasil 21, Gilberto chorou sozinho nesta quarta-feira (31) e mostrou ainda estar abalado com a eliminação de sua amiga, Sarah.

Deitado em uma das camas de solteiro da casa, o confinado, ficou virado para a parede e desabafou sobre os medos que está sentindo, e revelou que perder a amizade de oitava eliminada é um deles.

Chorando muito, ele fala sozinho: "Estou com medo de ter perdido meu doutorado, de ter desapontado minha mãe, de não ter passado no PhD, de ter perdido meus amigos. Estou com muito medo. Medo da Sarah não querer ser minha amiga lá fora".

Gil ficou realmente abalado com a eliminação da brasiliense. Assim que deixou ela na porta da casa, ele entrou no quarto, chorou e gritou muito e precisou de ajuda dos outros confinados para se acalmar.

VIBROU MUITO

Mais cedo, Caio teve uma consulta médica para acompanhar sua lesão no pé e foi liberado para tirar sua bota ortopédica. Feliz com a melhora, o brother comemorou bastante a notícia.

O fazendeiro contou a novidade aos seus colegas, que também celebraram a recuperação do confinado. Quem também ficou feliz com a notícia foi a esposa dele, Waléria Mota, que comemorou tudo nos stories do Instagram.